Pages

2 de novembro de 2012

[ Tonight Alive ]

Boa Noite!

- Tonight Alive é uma banda pop-punk australiana e foi formada em Novembro de 2009 como a maioria das bandas, no meio de amigos e tocando covers de outras bandas. Nesse mesmo ano a banda lançou as duas primeiras músicas próprias da banda "Wasting Away" 1º single da banda e "To Die For". Onde conseguiram conquistar um bom número de fãs.


- Após o lançamento do "All Shapes & Disquises", junto com o clipe "Wasting Away", conquistando mais fãs pelo mundo todo.



- Em 2010, a banda lançou a EP "Consider This" que continha apenas 3 músicas "Revenge and Its Thrills, Five Years e Thankyou and Goodnight". Em 2011 a banda saí da Austrália (onde moravam), para os Estados Unidos onde assinaram contrato com a gravadadora SONY.O cd foi produzido pelo Mark Trombino (que já produziu bandas como o Blink 182). 




- Tonight Alive:

 Jenna McDougall - Vocal  Cameron Adler - Baixo  Whakaio - Guitarra 
 Jake Hardy - Guitarra  Matt Best - Bateria



Durante 2011 o Tonight Alive lançou 3 Videoclipes do álbum "What Are You So Scared Of?". Os vídeos são de "Breaking & Entering, StarlightLet It Land". E recentemente lançaram o clipe da música Listening.







- A banda me chamou atenção pelo fato de ser uma mulher no vocal (Jenna). A voz dela me encantou desde a primeira vez que ouvi. E quem quiser conhecer mais a banda é só clicar em "Like" na Page Oficial da banda e seguir no Twitter Oficial.



Espero que tenham gostado, e se tiverem alguma sugestão é só mandar no Thesoundofmelody@hotmail.com. 


@MaashRawr

Nenhum comentário:

Postar um comentário