Pages

11 de novembro de 2012

[ Sevenz ]

Boa Noite!


- Formada em São Paulo, a Sevenz foi formada inicialmente como um projeto solo de Pop/Rock Alternativo no final de 2011, se tornando uma banda oficialmente no começo de 2012. 


- A banda lançou seu primeiro EP "Sonho" com 7 faixas inéditas em 2011, onde as músicas contêm uma melodia mais calma, com letras românticas e com uma mensagem de liberdade e esperança. As músicas são inspiradas em situações, sons e imagens que são comuns no nosso cotidiano, que por muitas vezes passam despercebidas por nós. 

                        


- A música de trabalho da Ep escolhida foi Seu Sonho e foi criada como um hino pra banda. A letra fala de um sonho, no qual você tem que correr atrás porque vivemos para sermos felizes e conseguir traçar nossos caminhos, deixar uma marca no mundo. Seu sonho fala disso, de você ter coragem de deixar algumas coisas importantes da sua vida de lado pra correr atrás do que você sempre sonhou em ser. Sempre lembrando que o futuro é só uma ilusão e quem o faz é você.

         @AndyFranca - Bateria   @_FelipeNakao - Violão/Voz  @_Tuco - Guitarra 




- Em Junho deste ano a banda lançou alguns vídeos com parceria do Studio Dragster, chamado " Sevenz Dragster Live", tocando algumas músicas do repertório da banda ao vivo que entre essas músicas está uma canção inédita chamada "Voar".

- E já tive a honra de assistir á alguns shows da Sevenz e muito bom pra quem curte um ritmo mais calmo e dançante. Os shows tem uma vibe incrível assim como eles passam nas músicas, vale a pena ir em algum show e assistir.


- A Sevenz já tocou em casas de shows como: Hangar 110, Inferno Club, Orion  Club e irá tocar dia 17/11 no Guarujá.


- E se você curtiu o post sobre a SEVENZ pode ir curtir a page da banda no Facebook Oficial da banda, seguir no Twitter @_Sevenzsound e para assistir aos Sevenz Dragster Live é só assistir pelo Youtube.



@Maashrawr ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário