Pages

6 de agosto de 2012

Banda Believe - Abra A Janela

Boa Noite!
Após quase um ano sem postar, decidi "tentar" voltar a atualizar aqui. Bom pra começar vou postar em DOBRO hoje hahaha.

- Formada desde 2008 a Believe, vem trazendo muitas novidades aos fãs começando com o lançamento da Ep Sonhar,Lutar E Conquistar (2011), onde muitos puderam perceber a mudança na banda sem um integrante a menos a banda não se deixou abalar com isso e continuou em frente. Logo tempo depois do lançamento da Ep, a Banda abre o PRIMEIRO show de banda gringa: Cash Cash no Carioca Club, onde foi a maior realização pra banda e mais uma conquista aos fãs. Esse ano a banda conseguiu ir pela 2ª vez no Acesso MTV, pra falar sobre a Ep e assim conquistaram mais fãs e mostraram que tinham muito mais.




- Banda Believe:
Leandro (@Dron) - Voz
Felipe Cavedn (@FeCavden) - Voz / Baixo
Hélio (@HelinhoBelieve) - Guitarra / Voz
• Fábio (@FabioBelieveMan) - Guitarra
Abner (@Abnera) - Bateria 


- Há algumas semanas a banda lançou seu 2º Clipe da música "Abra A Janela" no Hangar 110, onde contaram com o apoio das bandas: Dinamite, Reason e Sevenz pra fazer a festa rolar. Depois de alguns dias a banda lançou o clipe virtualmente onde eles tem tido uma boa repercussão. A banda tem até fã clube no MÈXICO.

- Se você ainda não assistiu não perca tempo assista o clipe aqui.

- Se você curtiu e quer saber mais sobre a banda siga no twitter @BandaBelieve e curta a página oficial da banda no facebook.

Espero que tenham gostado!
@MaashRawr

Nenhum comentário:

Postar um comentário