Pages

15 de fevereiro de 2012

[Entrevista] BERLIM

Boa Tarde !
Bom, fiz uma entrevista com os meninos da banda Berlim, onde eles me contaram um pouco sobre a banda, a nova formação, Cd, WebClipe e claro sobre as fãs. Espero que vocês curtam assim como eu curti.




- Confira abaixo como foi a entrevista:








1- Como vocês se conheceram e decidiram montar a Berlim?
R: O Vi e o Ivo são irmãos, e nos conhecemos por amigos e pela internet.


2- Qual o significado do nome da banda?
R: Significa vitória, vencer com sua determinação. E é bem nossa cara, corremos atrás e vencemos com o nosso suor.


3- Como foi o processo de gravação do CD "Sonho Ou Lei?"
R: O processo de gravação foi feito de forma independente no nosso Home Studio (H8 Studio). E foi um processo bastante natural, com nossas influências e essências de cada um. Aprendemos bastante com o processo de pré-produção, gravação, mixagem e masterização. Amadurecemos bastante durante esse período.


4- Quem compõe as músicas da banda?
R: Todas as composições são feitas quando estamos juntos. Só funcionamos quando estamos reunidos.Rolou algumas vezes de um de nós chegar com o 'esqueleto' de melodia ou letra, e a gente moldar no estúdio.


5- Como surgiu a ideia de gravar o webclipe de vocês?
R: Nós estávamos filmando um vídeo e tivemos a idéia de fazer um clipe mostrando nossos momentos, tudo que tinha passado até o presente momento.


6- Qual o maior meio de divulgação da banda?
R: Até então é a internet. Todas as redes sociais.







Peeh @PeehBerlim - Guitarra / Voz
Vitor  @ViBerlim - Baixo  
Ivo  • @IvoBerlim - Bateria 


7- Me falem um pouco sobre a saída de um dos integrantes e sobre essa nova formação da banda. Serão apenas vocês três ou vocês irão substituir o Naske?
R: A saída do NASKE foi uma decisão muito difícil de tomar tanto para o lado dele e tanto pra nos. Ele chegou a um ponto da vida pessoal dele que ele decidiu seguir a sua vida com outros caminhos e  não queria atrapalhar os “corres” da banda, mais fora isso foi uma saída bem amigável tanto é que até hoje trocamos ideia com ele. Por enquanto não pretendemos colocar outra pessoa na banda pelo o fato de a gente achar que ninguém o substituirá a altura.  A banda seguira com Ivo @IvoBerlim (BATERIA) ,@ViBerlim (BAIXO) e @PeehBerlim (VOCAL E GUITARRA)


8- O que os fãs/fã clubes significam pra vocês? Como é receber tanto carinho?
R: A real é que o nossos fãs são praticamente tudo para nós e acima de tudo somos amigos de muitos deles e o fã clube pra gente é como se fosse a segunda parte da banda. Eles nos fortalecem demais 

9- Qual de vocês é o mais engraçado? Aquele que sempre tem uma piada, pra tudo?
R: Eu acho difícil uma pessoa se achar engraçada, pelo menos eu (Vitor) nunca vi (risos), mais na real nos três somos muito engraçados (pelo menos pra nós) toda vez que nos reunimos damos muitas risadas e falamos muita “merda “ (risos)

10- Qual a maior mania de vocês? Vocês são bem bagunceiros? 
R: Eu acho que a nossa mania é deixar tudo pra ultima hora e com isso acaba tudo virando uma bagunça (risos). Em uma resposta respondi as duas hein. (risos) 

11- Tem algum de vocês que demora muito pra se arrumar? Quem?
R: O IVOOO (risos), mas não é porque ele é vaidoso e tal, é porque ele demora muuuito pra acordar, demora muito pra se trocar e tudo mais.

12- Se vocês fossem uma mulher quem seria e qual a primeira coisa que fariam se fossem mulheres?
R: Nossa essa pergunta é bem difícil em. Mas acho que a primeira coisa iria ser não usar boné (risos) fica a dica a e pra mulherada, mulher de boné é muito feio fala a verdade? E também iriamos nos valorizar porque é isso esta ficando cada vez mais raro nas mulheres.

13- Deixem um recado pra que conhece e não conhece vocês e pro blog.
R: Então somos a BERLIM de São Paulo lançamos nosso primeiro disco em dezembro do ano passado e se quiser conferir o trabalho é só acessar [ www.bandaBERLIM.come pra quem já conhece, bora espalhar isso para todos os seus amigos(a). A mensagem que deixamos é pra nunca deixar de viver os seus sonhos e sempre lutar por eles porque se você deixar de sonhar você vai continuar vivendo mas não existindo .

E aí curtiram? Eu curti muito ! 
Muito Obrigada pela entrevista meninos, espero que vocês façam mais sucesso do que já estão fazendo e sempre que precisarem o blog terá um espaço reservado pra vocês. Bom se vocês quiserem também podem dar um "LIKE" na fapage da banda no facebook e também podem seguir o @OficialBerlim para mais novidades e trocar aquela ideia com os meninos.

@Maashrawr


Nenhum comentário:

Postar um comentário