Pages

13 de janeiro de 2012

Banda Rise


Eaí Boa Tarde ! 


- Vou falar da banda Rise hoje, que foi formada em Abril de 2011 no ABC paulista, onde os 6 integrantes começaram no meio de uma diversão que aos poucos foi se tornando séria e hoje a banda tem um reconhecimento pelo público teen mesmo com o pouco tempo de existência. Influenciados pelo pop rock, punk e eletrônica surgiu a banda que tenta atingir um público em geral.  


- A primeira Ep da banda "Vai Rise, Sobe Mais!" foi lançada em 2011, onde foi só o começo do trabalho. Para esse ano a banda vem planejando muitas coisas, como por exemplo: O lançamento de duas músicas da próxima EP da banda entitulada "Ninguém é Como a Gente" e as outras músicas serão lançadas até o meio do ano. 








- Rise é: 
Yuri @Yuri_rise - Vocal
 Murillo • @Murillo_rise - Baixo / vocal 
 Diego • @Dih_rise - Guitarra
 Thato • @Thato_rise - Guitarra
 Pedro • @Pedro_rise - Teclado  
 Jonathan • @Jo_rise - Bateria 



- Além da banda ter pouco tempo e já atingir um bom público o que não faltou foi show e em 2012 não será diferente, o próximo show da banda será em um evento beneficente o @StarMusicFest. 




Ouça as músicas da @Banda_Rise pelo Myspace e os siga pelo Twitter Oficial da banda para saber das novidades e o dia-a-dia.


@Maashrawr ;*

8 comentários:

  1. thato di e pedro amo vcs

    ResponderExcluir
  2. muito boa matéria *---* amo o som delees s2s2

    ResponderExcluir
  3. meeeeu muito legal *-* eu curti bastante

    @yuri_rise

    ResponderExcluir
  4. nossa haja menino bonito pra uma banda só ein?? adorei conhecer o som de vcs, é meio diferente, não é muito a minha poegada, mas desejo sucesso!

    ResponderExcluir
  5. nossa amei as entrevistas com a rise e com a disix tb *--*

    ResponderExcluir