Pages

16 de janeiro de 2012

DiSix


Boa Tarde ! 
- Hoje eu vou falar da banda Paulista Disix (antes chada Inside Of You) formada no final de 2010 e iniciada pelo Vocal e pelo Guitarrista com um sonho de querer uma banda séria, decidiram tomar partida após chamarem o atual Guitarra/Vocal Henry Domaneschi que já tinha feito algumas participações em alguns shows pelo ABC e no NoCapricho em 2010, tendo o mesmo sonho de viver da música.


- Após terem formado a banda, decidiram então sentar e planejar o lançamento das músicas. Nesse meio tempo um dos integrantes, saiu 
fazendo com que a banda corresse atrás de um novo baterista e chamaram o Victor Cobaiashi, que hoje faz parte da formação oficial da banda.






- Com essa formação, foram lançadas duas músicas entre elas a single da banda "Pra Te Encontrar" e "Tudo Aquilo Que Passou", com o lançamento dessas duas músicas em menos de uma semana a single ultrapassou 1000 plays no SoundCloud da banda, onde tiveram uma repercurssão ótima entre as fãs que estão espalhadas por todo o Brasil e com isso os meninos correm atrás de divulgar cada vez mais o seu som e mostrar que a música pode nos trazer se sentir melhor a cada dia.




- Disix é:


Fernando Ribeiro • @_FeeRibeiro - Vocal
Henry Domaneschi • @Henrydiz - Guitarra / Vocal
Filipe Sardelli  • @FiihSays - Guitarra 
Vagner Hernandez • @Vaagz - Baixo
Victor Cobaiashi • @VictorCobaiashi - Bateria 




Vocês podem ouvir as 2 músicas pelo SoundCloud da banda e se gostarem podem dar um "Curtir" na página no facebook e se vocês quiserem sabe sobre o dia-a-dia da banda é só seguir o Twitter oficial da banda @OficialDiSix.


Espero que vocês tenham gostado !
@Maashrawr

Nenhum comentário:

Postar um comentário