Pages

3 de novembro de 2010

Lançamento do Clipe "Mesmo Querendo"

Bom dia !
Pois é,faltam 31 dias pro lançamento do clipe da Banda Believe,que logo logo as gravações começam,bom ninguém sabe como será o clipe e assim como eu várias outras pessoas também estão curiosas para ver como será o clipe.O lançamento será no dia 03 de Dezembro lá no Hangar 110,onde os meninos lançaram sua ep nova,chamada "Chegou a Hora",que eu não fui,mais que foi uma festa repleta de coisas e talvez tenha sido por isso,que eles escolheram o Hangar pra lançar o clipe da música Mesmo Querendo. Então anote em suas agendas,chame toda a galera porque vai ser AQUELA festa hein? Por falar nos meninos,o show de lançamento do New Merch foi incrivél e logo menos eu posto uma entrevista que eu fiz com eles,quer dizer assim que eu receber ela,ok?


Mais novidades sobre a banda,é só seguir eles: @bandabelieve  e pra você que não conhece a banda se liga aqui ó Myspace corre porque eles tão chegando de cara nova hein?




Beijos Beijos,mais anoite tem post novo falando da banda Double Face !
@Maashrawr ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário