Pages

3 de novembro de 2010

Entrevista Decemeber

Boa Tarde !
Pois bem pois bem eu disse que tava vindo coisa boa por ae.Eu não sabia se deixava vocês curiosos ou postava hoje,aí então eu não aguentei e vou postar agora pra vocês a entrevista que eu fiz com a banda December e também já queria estar agradecendo ao Coloral e os meninos,por terem feito a entrevista.Chega de papo,bora conferir a entrevista:



1- Como surgiu a banda? vocês já se conheciam?

Nòs nos conhecíamos pelo prédio do Coxa, Eu (Coloral) o Coxa e o Flavotas!
Jogávamos bola juntos haha.Ai depois fomos conhecendo o restos dos meninos por outras bandas.

2- De onde veio o nome da banda? ou quem deu o nome?

Nós precisávamos de um nome bem forte e direto, que fosse simples de falar e pronunciar.Então pensamos, pensamos e pensamos até chegar em December, que representa pra gente um mês de Alegria, Festa, Amigos e Família Reunida!

3- Por vocês fazerem um tipo de som mais diferente no Brasil,é mais difícil de encontrar um espaço no meio musical? Ou por ser diferente vocês conseguem um espaço "mais" fácil?
 
Então acho que tem espaço pra tudo, é claro que sempre existe o momento de uma coisa bombar e tudo mais,e a nossa hora ta chegando haha.

4- Qual a maior influência de vocês?

São muitas haha vou falar as do EP BREAKDOWN, que foram Confide, A Day to Remember, I See Stars, Underoath! Mas cada um da banda gosta de coisas diferentes, somos bem ecléticos.Em casa eu sempre to ouvindo um pagodinho e pá haha.

5- Qual a sensação de entrar no palco e ver tanta gente cantando as músicas?
 
Essa sensação não tem como explicar! É DEMAIS! é lindo ver a letra que você escreveu ser cantada por milhares de pessoas.Muita gente também fala, poxa Coloral aquela música me ajudou a superar um momento difícil, ela me acalma e tudo mais! Esse reconhecimento realmente não tem preço.

6- Qual a relação de vocês com as fãs? estão sempre em contato com elas?
 
Seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeempre,o dia todo! haha.Sempre que possível estamos falando com a galera! Eu particularmente não gosto de deixar ngm sem uma resposta.Acho que essa proximidade é muito importante, e VOCÊS saibam que nós somos totalmente acessíveis.O dia que não conseguir atender a todo mundo, realmente vou ficar bem triste

7- Alguma fã já fez alguma loucura por vocês?
 
Já haha recentemente 2 meninas, que por sinal consideramos MUITO, tatuaram DECEMBER! Porra não sei se isso é loucura, mas é uma coisa FENOMENAL.È muito lindo ver que marcamos um momento nas vidas delas, elas escolheram ter isso pra sempre além de suas memórias e em Show, outro dia uma menina jogou um sutian no palco haha isso foi Loucura !

8- Qual é a música que no show agita mais a galera?
 
Pô,Virando a Página é uma das que mais a galera pede!
Oceana também,em Oceana todo mundo libera o sentimento haha é uma parte muito especial do Show!

9- Se voces pudessem fazer hoje uma parceria com alguma banda,que banda seria?
 
Daqui do Brasil, não digo parceria, mas somos muito amigos do pessoal da Mash, eles são aqui do ABC também e seria muito legal até gravar algo com eles haha Quem sabe ! Tem muitas outras bandas da cena que também somos brothers.E de fora, eu ADORARIA fazer uma parceria com Emarosa.

10- Qual foi o pior e o melhor lugar que vocês já tocaram e qual o lugar que vocês sonham em tocar?
 
O pior? dificil falar,mesmo em lugares que as condições da casa não eram boas, a galera representou e fez o Show ficar FODA,e pra mim, sempre sonhei em tocar no hangar e semana passada realizamos esse Sonho! Foi muito especial mesmo! Uma PUTA estrutura.

11- Deixem um recado pro pessoal que tá lendo !

Primeiro, OBRIGADO DEMAIS pelo espaço.Falar que é importante ter iniciativas assim, como esse Blog, que dá espaço pras bandas divulgarem seu trampo! APOIO TOTAL.E pra Galera, eu só tenho a AGRADECER MUITO MUITO e MUITO mesmo por tudo o que está rolando com a gente,ver que a cada dia mais pessoas conhecem nossas músicas, vão em nossos shows é de encher os olhos e falar também que muita coisa boa ta vindo por ai, se preparem em é #TUDONOSSO sempre! e contem com a gente, pois nós contamos com vocês <3
 

Bom espero que tenham gostado e por essa semana vem mais coisa hein?
Obrigada mais uma vez Coloral,porque ter feito a entrevista pro blog e bom sempre que rolar algo novo,pode ter certeza que vocês vão aparecer aqui.
E pra quem tá conhecendo agora segue os links Myspace,Fotolog@rockdecember.

@Maashrawr ;*

2 comentários:

  1. aah que foooda (:
    Coloral é fooda, December é muuuito foooooooda, amo amo amo (L'
    entrevista tá massa, sucesso aew @Maashrawr

    Obs: Coloral meu futuro marido .-. haha.
    bjos

    ResponderExcluir