Pages

8 de dezembro de 2011

[ Entrevista ] Heart Of A Warrior

Boa tarde ! 
Bom eu fiz uma entrevista com uma banda da Califórnia chamada Heart Of A Warrior. Conheci a banda pelo twitter deles e começamos a conversar então surgiu a ideia de fazer uma entrevista aqui pro blog pra divulgar o trabalho dos caras. Um dos integrantes vem de uma família brasileira e foi ele quem deu a ideia tomara que vocês gostem da entrevista.


1- Como vocês se conheceram e decidiram ter uma banda?
R: Nós éramos todos amigos e foram em bandas passado antes deste projeto atual. As coisas não deram certo em nossas bandas passada, então só segui em frente. Jesse esbarrou Nieto na loja eles não haviam visto uns aos outros há algum tempo e começamos a conversar.Nieto e Stevo foram ambos juntos em uma banda. Então naturalmente Stevo juntou-se como nosso cantor, com a mesma história Sery e Jesse .É uma longa história, uma coisa levou a outra e coração de um guerreiro nasceu.


2- Quanto tempo tem a banda?

R: A banda foi formada em 2010, nós começamos a gravar nosso primeiro cd "Set In Stone" no verão de 2010 e jogamos nossa estréia algumas semanas após o lançamento do CD. Estamo a pouco mais de um ano e meio de idade ! Somos uma banda relativamente nova ainda. 

3-  Vocês estão trabalhando no novo CD correto? Quando você irão entrar em estúdio para gravar?
R: Sim !  Atualmente estão trabalhando no nosso próximo CD e estamos super animados ! Séra um cd com 9 faixas e vamos começar a gravar em meados de Janeiro de 2012. Tem sido divertido escrever este cd.

4- O que podemos esperar para este cd?
R: Vão ser 9 faixas e umas das faixas será acústica. Nós vamos também lançar umas surpresas divertidas para entreter aos poucos os ouvintes entre as músicas. As letras são de outro e os riffs poderosos, basicamente prepare-se para se divertir ! Vai ser épico, lançaremos o nome do CD no final deste mês !

5- As músicas de vocês são sobre os fatos do dia-a-dia?
R: As letras sempre saem melhor quando elas são baseadas na situação do nosso dia-a-dia, MAS ás vezes nós iremos criar uma história e escrever sobre isto. Mais do que alguém provavelmente vai se relacionar com ele de uma forma ou de outra. Às vezes, nossas letras são sobre experiências passadas que tivemos.

@StevoHoaw - Voz  @NietoHoaw - Guitar Vox  @JesseHoaw - Guitar  @SeryHoaw - Drums / Programing

6- Quais as bandas que influenciam vocês?
R: Tanto quanto o que as bandas nos influenciam, elas variam de Sum 41, Blink 182, Motley Crue, Van Halan, Slayer, Lit, Taking Back Sunday, Leftover Crack, etc. A beleza da HOAW é que todos nós viemos de diferentes origens de música e combinamos todos os diferentes elementos no nosso som refinado. Se você pediu-nos individualmente o que ouvimos ou o quais são nossas bandas preferidas, você "trip" e me pergunto como diabos todos nós viemos para esta banda juntos ! È Engraçado porque a banda está apenas super maneira que diversas e nossa vida diária também desempenham um papel importante influenciando nossa música.

7- Se vocês não tivessem banda, vocês gostariam de trabalhar com ?
R: Preferimos morrer do que não ser capaz de fazer música. NADA. Música ou nada.

8- Quais bandas vocês gostariam de tocar um dia?
R: Ah cara, é uma lista grande mais algumas bandas famosas seria ótimo. Queremos apenas tocar.

9- Vocês tem planos de fazer uma TOUR na América do Sul?
R: Se nós ganharmos uma bas de fãs grande o suficiente lá fora, vamos fazer totalmente o que pudermos para que isso aconteça no futuro ! Se você quiser ver a gente tocar lá certifique-se de nos ajudar por espalhar a palavra sobre nós.

10-  Deixe uma mensagem para as pessoas que estão lendo aqui.
" Claro !  Dê uma olhada nos dois PE itunes (não sei o que é isso ! ) e nos deixe um comentário, bom ou mau ! Informem seus amigos amantes de música sobre nós para que possamos fazer bonito no Brasil um dia em um show. E tudo bem se nós todos não falamos a língua porque nosso guitarrista Nieto é brasileiro, ele vai traduzir.
Nos adicione na nossa página do Facebook, nos siga no twitter, visite nosso canal no youtube a de uma olhada no nosso site. "

- Thank you guys for this interview I hope to see you here so soon or I hope to see you in your country.

@Maashrawr ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário