Pages

17 de outubro de 2011

Entrevista Melody

 Boa Noite ! 
 - Fiz uma entrevista com Viny vocal da @OficialMelody que lançou sua 1ª single, mais antes confere ae a entrevista:



 01- Como surgiu a banda?
R: Tive a ideia após o término do meu trabalho anterior (4live) decidi começar tudo de novo recrutando pessoas com o mesmo sonho.


 02- De onde surgiu a ideia do nome da banda?
R: Foi de um jeito engraçado, numa conversa entre eu e meu amigo Victor, ele me perguntou porque não o nome Melody? O nome veio após um monte de tentativa, e esse em especial é de um filme que havíamos assistido, sem contar que ele traduz tudo o que a nosso som quer levar até ao coração das pessoas, Melodia.


 03- Estão ansiosos pra lançar o trabalho de vocês? R: Estamos por se tratar de novas pessoas envolvidas nesse projeto, é como se fosse a 1º vez, esta sendo muito legal viver esse momento.


04Qual foi a maior inspiração de vocês?
R: Sem duvidas nossa vontade de fazer e levar arte para as pessoas.Nosso prazer em tocar, em criar o que não existe e especialmente por querer levar sempre o Amor até as pessoas nas mensagens das musicas.



 05- As fã de vocês dão muito apoio pra vocês, mesmo antes do trabalho ser lançado o que vocês acham de tudo isso?
R: Não temos ainda um grande publico até por não termos nos lançado na cena ainda, mas  já temos admiradores e muitos amigos que ja nos dão total apoio para nos e isso tem sido vital, sem duvidas, sem eles esse projeto talvez nem rolasse.




  • Viny @VinyMld - Vocal  Deds @DedsMld - Guitarra Bill @BillMld - Baixo  Gu @GuMld - Bateria


 06- Como vocês se veem daqui 30 anos ?
R: Eu gosto de me imaginar realizado La na frente, no sentido de ter feito meu melhor, se possível fazendo arte ou ter feito algo com que as pessoas se lembrem daqui a 30 anos.


 07- Se vocês não tivessem banda, vocês seriam o que hoje? 
R: Eu trabalho e estudo é sempre bom  ter uma profissão,  eu  gostaria de mexer com processos de filmagens, me fascina. 


 08- As músicas de vocês são inspiradas em que?
R: Nosso Dia a dia sem dúvida, situações e momentos, bons ou ruins experiências, todos  passam por essas coisas, mas sempre falando de forma honesta.


 09- Qual o maior sonho de vocês hoje? 
R: Sem duvidas espalhar ao Máximo essas musicas, chegar o mais longe que puder, e sem duvidas tocar MUITO, Levando Cultura .



 10- Vocês acham que o estilo da banda muda conforme os anos ou até mesmo com mudanças? 
R: Eu acredito que ela evolua, afinal é esse o processo, afinal eu sempre vejo como um ciclo, mas o mais importante nunca perder sua identidade musical.

 11- Quem compõe as músicas?
R: Eu escrevo mais, porem para  as novas canções sem duvidas todos vão poder contribuir  para ficar mais a cara de todos.


Recado do Viny: " - Obrigado pela oportunidade de poder ter esse meio de comunicação, sabemos que é os fã e publico no geral gostam de saber o que pensamos e como é feito todo o processo, o que eu gostaria de dizer para você que esta lendo, é que nos da MELODY vamos buscar transmitir emoção e muita energia, musicas que querem se tornar parte da sua vida, a arte é isso! Compartilhem conosco, pois isso É SÓ O COMEÇO, Chegou a MELODIA que estava faltando para você, seja Bem vindo (a). "

- Espero que tenham gostado e não deixem de ouvir a música Todo Esse Tempo da Melody hein? Ouça pelo Myspace Oficial.

@Maashrawr

Nenhum comentário:

Postar um comentário