Pages

22 de julho de 2011

Todos os meus sonhos - Only Oficial

Boa Tarde ! 
Demorei pra postar sobre essa banda,mais consegui, vou falar sobre a banda Only hoje ! 


- Formada em 2010 a banda paulista tem como público alvo os jovens e tem como influências as bandas americanas: All Time Low, Forever the Sickest Kids, The Summer Set, Blink182. A banda mostra um amadurecimento musical em seu último trabalho o primeiro desta formação. Esse ano lançaram A Ep intitulada "Todos os meus sonhos". O seu primeiro single que leva o nome da ep foi lançada em Junho desse ano onde, entraram pros Trendis Topics São Paulo e Brasil com a  tag "NovoSINGLEonly" e em questão de horas foram milhares de plays.








            "  Only é uma realizaçao de um sonho de quatro meninos - que sonham cada vez mais alto, e realizam cada vez mais sonhos. "




- Além da single a Ep da banda traz mais 4 outras faixas com muito pop, rock e música eletrônica, com essa mistura a banda tá conseguindo trazer muito mais fãs ao seus shows. No dia 28 de Junho a Ep toda foi disponibilizada na internet, onde mais uma vez foram destaque com a tag "bandaonly" onde ficaram em 3º lugar nos Trending Topic Brasil.


- A banda Only tem a internet como principal meio de divulgação e de contanto com os fãs, onde também tiveram a chance de tocar em casas de shows onde já passaram várias bandas grandes atuais como: Nx Zero, Fresno, CPM22, Forfun, StrikeRestart, Cine, Hori, entre outras.


- Only é: 


Di Parra @Only_Di - Vocal / Guitarra
Raffa Parra @OnlyRaffa - Guitarra 
Doug Duarte @OnlyDoug - Baixo
Paulinho Teixeira @OnlyPaulinho - Bateria


- Para ouvir as músicas da banda entre no site oficial da banda, para saber das novidades siga-os no twitter oficial o @Only_Oficial da banda e para saber as datas de show e ainda ver fotos acesse o fotolog oficial




Espero que tenham gostado.


Beijos ;*
@Maashrawr

Nenhum comentário:

Postar um comentário