Pages

9 de novembro de 2010

DoubleFace

Boa Tarde !
Que calor hein?
Vou falar da banda DoubleFace hoje e eu sumo mais eu sempre volto com coisa boa.

Deixando os rótulos de lado e enfrentando barreiras,a banda DoubleFace vem contagiando os jovens com a sua música.Com muita dedicação e paciência as a banda gaúcha surge em setembro de 2008.Nesses últimos meses a banda vem conquistando muitos fãs em todo o estado do Brasil e com tudo isso conquistaram um espaço bem rápido no espaço da música.Assim como tantas outras bandas eles utilizaram a Internet pra divulgar suas músicas e também já tocaram em festivais de "difícil acesso" como o Gás Sound da Rede TV que teve mais de 2.000 bandas inscritas em todo o Brasil,com esse jeito  verdadeiro e com vontade de fazer o que mais gostam eles tem como foco agradar o público,convenhamos que eles conseguem.Suas músicas falam um pouco da vida do Calista,que poe tudo em estrofes e riffs o que vive,fazendo com que as músicas não virem apenas "músicas" e sim uma história.

 Eu conheci a banda faz pouco tempo e assim tenho curtido bastante o som,são músicas que ficam na sua cabeça.A DoubleFace tem um clipe lançado chamado Do Inferno ao Paraíso e mais de mil visualizações diárias no myspace.Eu recomendo bastante ouvir o som deles,além dessa música do clipe eu recomendo ouvir Milhas em Milhas a música é linda.


- DoubleFace é:
 
THI - Voz
DIH - Baixo/Voz
LUCAS - Guitarra
GIGIO - Bateria


@Maashrawr

Nenhum comentário:

Postar um comentário