Pages

23 de outubro de 2010

UnderOath

Boa Noite !
Eu sumi por um tempo,mais aos poucos vou retomando minah rotinha,semana passada eu ia postar a entrevista com a banda Trinty,porém eu perdi a entrevista quando formatei o pc e prometo que reefaço ela e posto ok?
Bem hoje eu vou falar de uma banda que me mandaram esses dias,é uma banda scramo chamada UnderOath que é uma de post-hardcore formada nos Estados Unidos e por curiosidade todos da banda são cristãos o vocalista deu a seguinte afirmação: Eu não quero somente ser divulgado como uma banda cristã, pois eu acho que vai muito além disso. Rótulos podem ser limitadores", mas também diz que.Eu quero que as pessoas saibam que somos uma banda Cristã."

 Em 1999 a banda lança seu primeiro álbum chamada Act of Depression,que assim como o álbum Cries in the past,lançado em 2000 suas músicas tinham grande duração.Em 2002 a banda lanaça um álbum um pouco mais completo e com sons mais diferenciado do que seus antigos álbuns,chamado The Changing Of Time.Até seu terceiro álbum ouve algumas mudanças na banda,com a saída do antigo vocalista a banda começou a correr de gravadora e tudo mais.Em 2004 lançam mais um álbum chamado They're Only Chasing Safety.

Em 2006 lançaram mais um álbum que chegou a 98 mil cópias na primeira semana e o álbum foi entitulado como Define The Greate Line.O discou ficou em 2º na Billbord 200,m 1º do Top Christian Albums e em no 2º no Top Internet Albuns.Já em 2008 a banda lança seu primeiro CD/DVD Survive Kaleidoscopie que foi uma junção das suas melhores músicas gravadas em um show ao vivo. Nesse mesmo ano (2008) eles lançam o último álbum deles até hoje o Lost In The Sound Of Separation.Esse ano o ex-baterista Aaron Gillespie (que era o único que estava na banda desde sua primeira formação),decide sair da banda e anuncia que continuará com seu trabalho na banda The Almost.Jà esse ano a banda já anuncio que vai lançar seu novo álbum chamado Disambiguation já com o baterista novo.

- UnderOath é:

Spencer Chamberlain - Vocal
Tim McTague - Guitarra
Christopher Dudley - Teclado
Grant Brandell - Baixo
James Smith - Guitarra
Daniel Davison - Bateria

Nenhum comentário:

Postar um comentário