Pages

6 de outubro de 2010

MASH NO ACESSO MTV + SHOW NO INFERNO

Muito Boa Noite !

Bom Galera como todos sabem eu acho essa sexta-feira(08/10),foi anunciado que a Banda Mash (@Mashoficial),irá se apresentar no programa Acesso Mtv,comandandos pela Titi Muller e a Mari Moon,o programa é ao vivo e você ainda tem chances de ir mandando um email,com nome completo,idade,RG,telefone fixo (celular ou de casa) para casting@mtvbrasil.com.br.Pra você que não a mínima ideia de como faz pra chegar na mtv aqui na Comunidade da Banda Mash,eles estão organizando de se encontrar no metrô Sumare,aqui nesse Tòpico está tudo explicadinho.Não esqueça de mandar o e-mail e agitar tudo lá ok? E pra você que não vai ver Mash na sexta,pode ver pela tv a transmissão rola a 13:00,não perde.




Pra começar bem o seu fim de semana,tem show de lançamento do New Merch da Banda Believe (@Bandabelieve),neste sábado (09/10),lá no Inferno Club.Esse show será repleto de bandas,como: Dellitus,Trinity,Only,Lucas Scudelle,Magma 11 e Muito mais,você não pode perder hein? 

O Inferno Club fica na Rua Augusta 501 ( Próx. ao Metrô Consolação ),Believe toca por volta das 20:30 e os shows começam a partir das 15 h,te vejo?
Não perde hein esse vai ser histórico.
Mais informações: Comunidade da Believe ou @Bandabelieve
Beijos ;*
@Maashrawr



Nenhum comentário:

Postar um comentário