Pages

13 de maio de 2013

[ VALLENTE ]

- Boa tarde Galera!
Andei meio sumida daqui! Porém, voltei com novidade HAHA


- Bom, há um tempo to querendo falar de uma das bandas que eu tenho escutado e é a VALLENTE. Eu conheci a banda ano passado através de uma amiga e desde então, tenho acompanhado os caras e espero que vocês também gostem.



- Formada em São Paulo no ano de 2011,  a banda traz em suas músicas e para os palcos as misturas do rock'n'roll com misturas de pop com intuito de atingir desde o público adolescente ao público mais velho, mais maduro. E assim dão uma cara "nova" ao rock atual com suas letras marcantes e que procuram falar um pouco sobre o cotidiano da banda deixando de lado os rótulos.


        Natan - Vocal Nando - Guitarra / Backing Vocal Pedro - Guitarra Gui - Baixo Wagner - Bateria

- Atualmente a banda tem uma EP lançada e nomeada "Contra Maré", onde contém a música com o nome do EP e mais duas singles "Pra Onde Eu Vou"  e "Clarão".

- O resultado disso tudo foi que a banda conseguiu atingir um grande público em pouquíssimo tempo nas redes sociais. E assim como toda banda independente a VALLENTE deseja chegar muito mais longe, e se continuarem nesse ritmo vão chegar muito mais longe do que eles imaginam. 





- Recentemente também a banda lançou o clipe da música "Respostas", dá uma olhada no resultado. https://www.youtube.com/watch?v=A5_iMFGSEUsEsse clipe ultrapassou a marca das 2 mil visualizações em menos de 48 horas. e hoje ultrapassa a marca das 4 mil visualizações.



- A banda também passou por algumas mudanças na formação e se você quer saber mais e quem é o novo integrante, dar uma olhada no FACEBOOK da banda, aproveita e da seu "LIKE" na pege. Veja também o vídeo com a primeira música de trabalho da VALLENTE "Contra Maré" clicando aqui. 


Beijos!
- Dayane Mello
@MaashRawr

Nenhum comentário:

Postar um comentário