Pages

31 de maio de 2013

[ CEFA ROCK]

Bom Dia!
E eu ando muito sumida, porém, estou tentando trazer mais novidades. 


- Bom, recentemente uma amiga me mostrou o som de uma banda do SUL do país e eu gostei bastante e resolvi compartilhar com vocês e é a CEFA!

- Formada na cidade de Curitiba a banda CEFA retorna aos palcos em uma nova formação, após um ano de hiato.Lançando recentemente sua primeira EP intitulado “Os Dias Que Antecedem As Rosas”, que contem 4 faixas de músicas totalmente inéditas e uma versão da primeira single lançada em 2009, que são: 
" 1- Frialdade;
  2- Saída de Emergência;
  3- OQDAR (Interlúdio)
  4- Inverno pt.2;
  5- Confessional. "


  Caio Weber @CaioCefa - Vocal/Bateria, Lucas Ferreira @LuscaCefa - Guitarra, Rodrigo Nogoceke @RodrigoCefa - Guitarra, Slu @SluCefa - Baixo


- Na minha opinião é uma banda que tem um grande potencial pra crescer. Achei interessante porque é um som bem diferenciado, pelo menos no meu ponto de vista. Se você ficou curioso pra saber mais sobre a CEFA pode acessar o site oficial e curtir a página no facebook para ficar por dentro de tudo o que rola com a banda.


- E assim os curitibanos lutam todos os dias pra levar ainda mais a verdade, na qual eles acreditam através da música.


Acessem o site para ouvir as músicas, ou vocês podem entrar pelo soundcloud e ouvirem o que estou lhes dizendo.

[ SITE: www.cefarock.com.br ]
[ SOUNDCLOUD: www.soundcloud.com/cefarock ]

Dayane Mello.

@Maashrawr

Nenhum comentário:

Postar um comentário