Pages

15 de maio de 2013

[ ANALISANDO SARA + FAROL]

Boa Tarde! 

"Enquanto uns contam com a sorte,
Eu busco um norte, um motivo forte pra estar aqui " 

- Aposto que a maioria de vocês (ou não) já ouviu esse refrão em algum lugar ou já viu algum amigo postando nas redes sociais. Esse refrão é de uma banda chamada Analisando Sara e é sobre ela que falarei hoje. 


- Analisando Sara é uma banda experimental do litoral de São Paulo formada em 2006 que possuí influências desde o rock mais pesado á outros diversos segmentos, mais conhecidos como “linhas de guitarras e vozes marcantes” e está sendo visto de uma forma diferente do que é hoje em dia.




- A banda santista já possuí 3 EP’s lançados sendo eles:

Quase Infameprimeiro trabalho lançado em 2007, onde a EP física teve suas 100 cópias vendidas e esgotadas.

Repetição Imediata: Co-Evolução e Consequência, onde foi concebido entre dezembro de 2008 e setembro de 2009. Este também foi o primeiro EP conceitual da banda e vencedor da categoria "Melhor Demo Nacional" do prêmio nos prêmios "Best Of ZonaPunk 2010". Esse EP conta uma história que evolui de dentro pra fora em relacionamentos, em uma visão “sócio emocional”.  Lidando com conflitos em três diferentes níveis.

 “6567826968738469, lançado em 2012, também se trata de um EP conceitual, dessa vez abrangendo um sentimento de crença num futuro melhor muitas vezes esquecidos e engolidos pelas angustias e anseios que a rotina de nossas vidas nos trás. Todas as cordas foram Dando sequência ao conceito iniciado no EP de 2009 e 2012, o atual trabalho da banda está sendo gravado no Estúdio Magma em São Paulo com produção do Léo Magma e ainda sem previsão de lançamento.

Gilberto Jr. - Vocal / Daniela Gumiero - Guitarrista / Diego "Munk" - Guitarrista / Henrique Santana - Baixo / Bruno Martins "Skero" - Bateria

- Com shows com presença enérgica e a proposta de serem mais do que 5 músicos no palco, a banda passou a abordar questionamentos e maneiras de se viver, aplicando a positividade de forma realista, através das letras e assim de forma realista retratam o mundo caótico que vivemos atualmente, sendo mais do que apenas uma banda. E sim sendo a voz de todos aqueles que lutam pela propagação da paz.





- "No que você acredita?" essa é uma das frases que mais ouvimos falar, eu pelo menos, já parei várias vezes pra pensar no que eu realmente acredito. E pensando nisso a banda lançou recentemente seu clipe da single “FAROL” que estará no próximo EP da banda junto com a música “Transcendental”.

- Nesse clipe que foi recentemente lançado a banda começa o vídeo com o depoimento de alguns fãs e amigos respondendo essa pergunta. O clipe também conta com a participação do Bruno Figueiredo (Chapow, vocalista da banda Savant Inc.). 

- Você pode dar uma olhada no clipe clicando aqui.


 Vale a pena conferir! E para isso você tem duas opções (Calma, você pode fazer as duas também!) Ir na Page Oficial da banda ou ouvir as músicas pelo SOUNDCLOUD e ai, qual você escolhe? 


Beijos Beijos! 

Ps: Aproveita que você já leu tudo isso sobre a banda e responde ai nos comentários "No que você Acredita?" 


Dayane Mello 
@Maashrawr




2 comentários:

  1. Muuuuuuuuuuito obrigado pela força e pela postagem, agradecemos de coração!! ▲

    -Gilberto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina poxa!
      Eu fico feliz de ter dado uma ajudada !

      Dayane Mello.

      Excluir