Pages

10 de abril de 2013

[ VEGAS RESIDENCE ]

 Bom dia!

Hoje eu vou falar da banda VEGAS RESIDENCE. 


- A Vegas Residence foi formada em Janeiro de 2010 e suas principais influências do começo foram: Parkway DriveAugust Burns RedBury Tomorrow entre algumas outras.


- A ideia da banda era inovar a cena do Metalcore inserindo assim riffs extremamente melódicos e breakdown muito pesados em suas músicas. A Vegas Residence teve sua estréia em um evento da produtora Mandrack Produções em Fevereiro de 2010 e após isso se firmou uma forte ligação entre ambos e assim a banda começou  a participar e mais eventos, dando um passo a mais na carreira.



Dudu @Duds_Skith - GuitarraRooh @Rooh_Hope - Baixo / Wall @_WallVieira - Vocal / Jhow @JhowVegas_R - Vocal /Keash @Keash_Vegas - Bateria (atrás do Jhow) / Athus @Vegathus - Guitarra/Vocal




- Após uma sequência de eventos feitos e evolução musical, a banda passou por sequência de mudanças entre elas a formação da banda. E assim com 7 integrantes no total e fazendo shows pra mais de mil pessoas, mil cabeças receberam o "Prêmio Mamonas Assassinas" como banda Revelação em 2011. Nesse mesmo ano a banda decide parar as atividades por alguns fatores e voltam em Março de 2012 com uma outra formação e uma nova proposta mais madura.

- Em Outubro de 2012 a banda volta de vez em cima dos palcos e agora no 1º semestre de 2013 a banda lançará sua EP entitulada "Sob O Silêncio E A Escuridão". E além de shows dentro de São Paulo atualmente a banda tocou em Curitiba e Goiânia.

- Esse final de semana eu tive o prazer de assistir o show da Vegas Residence na casa de show na Mooca o Cerveja Azul com mais algumas bandas e vocês podem ter certeza que eles vão dar muito que falar ainda.


- E se vocês curtiram a matéria podem saber mais da banda (aproveitando e dando um LIKE) na página oficial da banda no FACEBOOK e seguindo a banda no TWITTER oficial. E se vocês querem ouvir o trabalho musical dos caras é só entrar no YOUTUBE e conferir os LYRICS VIDEOS clicando aqui



E é isso aí!


Ah, quase esqueci confere também as fotos do show também [ 

www.flickr.com/photos/vegasresidenceoficial/ ]


Se você gostou é só comentar aqui embaixo e compartilhar com os amigos.


Beijinhos


@Maashrawr

2 comentários:

  1. Conheci essa banda na escola...Eles são fodas parabéns a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ! *-*
      E passa pros amigos ou amigas que curtem, é sempre bom. E obrigada por ler !


      @Maashrawr

      Excluir