Pages

12 de abril de 2013

[ TIME TO LIVE ]


Boa Tarde!

- Hoje eu vou falar da TIME TO LIVE, confere aí!



- A banda foi formada após um festival de talentos de colégio, pra participarem do evento. E acabou tornando-se mais que um show, virando um projeto profissional. Conforme o passar do tempo, alguns dos integrantes da primeira formação tomaram rumos diferentes e conforme foi passando e assim foram surgindo a nova formação da TIME TO LIVE.

 Douglas Costa - Guitarra, Lucas Bianchini - Vocal/Berros, Igor Silva - Vocal, Murillo Martins - Guitarra, Kelvin Cabral - Baixo


- O nome da banda veio de um projeto de banda do Lucas (vocal/berros) e o amigo dele o Kaio e foi quando sugeriu o nome “tempo de viver”, que pra quem não sabe é a tradução do nome a banda. E depois de um tempo ambos concordaram que “Time To Live” soava melhor.





- A Time To Live hoje está a procura de um novo baterista, mais mesmo assim os rapazes não pararam de fazer shows. A banda tem gravada e lançada a single da música “Tempestade De Ódio”.

- Pelo fato de serem uma banda "nova" na cena a cada dia que passa a TIME TO LIVE vem conquistando seu espaço nesse meio musical e atraindo mais e mais fãs pros seus shows. E vale muito a pena conferir esse trampo deles, que tem coisa boa vindo por aí!



Confira abaixo a música "Tempestade de Ódio"





- Se você curtiu pode saber mais sobre a banda no Facebook (clicando aqui) e no Twitter (clicando aqui). 




- Lembrando que: Vocês podem deixar suas sugestões nos comentários ou entrando em contato comigo por qualquer rede social.


Dayane M.
@Maashrawr

Nenhum comentário:

Postar um comentário