Pages

13 de abril de 2013

[ SUPERTOY ]


Boa Tarde!

- A Supertoy é uma banda paulista e foi formada em 2009 pelos irmãos Nage e começaram tocando em festivais do colégio, que ficou conhecido como FICO aonde eles chegaram às finais duas vezes, tocando com Skank, Capital Inicial e Claudia Leite no Via Funchal. Além desses grandes artistas a banda já tocou em vários outros festivais em São Paulo, tanto capital quanto interior e também no Sul do país.

- Em 2011 a banda lançou seu primeiro clipe da música “ADEUS”. E assim começaram a movimentar sua conta no YOUTUBE com músicas próprias e covers. Hoje o canal tá na marca dos 2 milhões de visualizações.

- No mesmo ano a banda lançou a EP “Uma Nova Direção” e chegou a 1 milhão de plays no antigo myspace (R.I.P). Além disso, a Supertoy lançou mais duas singles separadas, que não estavam na EP e que viraram WebClips no Youtube fazendo com que a banda tivesse um retorno ainda maior.


Tony Felix @TonySuperToy - Bateria / Lucas Nage @Lucasnage_ST - Vocal / Gustavo Ferreira - Guitarra / Vínicius Nage @Nageta - Guitarra / Arthur Soares @Thuthuzera (não tá na foto)


- Após a saída de 2 integrantes e com os vídeos na internet trazendo grandes resultados pra banda, eles fecharam um parceria musical com a Atriz e Cantora norte americana Courtney Biggs, na qual gravaram o clipe da single “My Heart Follows You”(Assista o clipe clicando aqui), incluindo já os dois novos integrantes (Tony e Gustavo) .

- O clipe foi lançado recentemente e já teve uma grande repercussão pra banda. Tendo vários comentários positivos e amanhã (14/04) o clipe da banda será lançado na Mix TV. Bem banca né? 

- Enquanto isso, a banda já está em estúdio gravando o novo EP que vai contar com a ajuda de mais um integrante na banda (Arthur – Thuthu).


- Confira abaixo 3 covers da SuperToy que eu mais gosto.

  Paramore - Monster (Cover) - Supertoy 


  Maroon 5 - One More Night (Cover) - Supertoy 

















 Christina Perri - A Thousand Years (Cover) - Supertoy




- Espero que tenham gostado. E se vocês gostaram podem conferir mais sobre o dia a dia da banda pela página oficial deles no FACEBOOK (clique aqui). E para conferirem as outras músicas é só ouvir pelo SOUNDCLOUD clicando aqui.


Beijinhos! 
E se vocês tiverem alguma sugestão deixem aqui nos comentário, ou entrem em contato comigo pelo twitter.

@Maashrawr


Nenhum comentário:

Postar um comentário