Pages

4 de abril de 2013

[ Dinamite Club]

Olá amiguinhos!

- Antes de falar da banda de hoje, OBRIGADA a cada um que visualizou o blog esses dias. De coração fico muito feliz. O The Sound Of Melody ultrapassou a casa dos 20 mil, MUITO obrigada de verdade e continue acompanhando aqui.To fazendo o máximo que eu posso pra continuar a postar aqui sério! ♥_♥  E se você tem alguma banda pra me indicar, pode deixar nos comentário, me mandar no twitter, facebook, qualquer lugar HAHA até pra me xingar também. ENFIM. 



- E hoje eu vou falar de uma banda que também é de São Paulo e é a vez da DINAMITE CLUB aparecer aqui no blog. Já tive a oportunidade de ir em show e vou falar um pouquinho sobre eles hoje.

- A Dinamite Club é uma banda de pop punk nascida em São Paulo (since 2010) e vem com a vontade cantar sobre as coisas boas da vida e claro tudo que gera bons frutos. E é uma banda muito boa pra quem não conhece. Suas influências musicais são basicamente "New Found Glory, Set Your Goals, Four Year Strong, Gorilla Biscuits, CIV, Lifetime, A Loss For Words, A Day To Remember, The Story So Far, Polar Bear Club entre outras. Só coisa boa né? Bom mesmo é o som dos caras e é bem diferente do que eu costumava ouvir.


Márcio Rodrigues @Marcioaereo - Guitarra, Eric Matern - @Ericmatern - Bateria , Bruno Peras @Pearbox - Voz , Leon Martinez @Leon_martinez - Guitarra



- O nome da banda surgiu com o vocalista que um certo dia acordou com o nome na cabeça. (DOIDERA NÉ? mas agradecemos HAHAHA) e ano passado a banda lançou  ano passado a Ep entitulada "Pra Quando Quebrar Tudo" e é uma mistura do Hardcore pro Pop e do Pop pro Hardcore. Vou postar um trecho de uma entrevista que eles deram pro PopPunk Academy pra vocês entenderem um pouquinho  melhor da EP e do som da banda.


"PPA: No começo desse ano vocês lançaram o EP 'Pra Quando Tudo Quebrar'. Como foi a recepção do público? 
Bruno: Vou assumir que foi meio estranha. Esse EP colocou a gente num ponto diferente: Muito pop pro Hardcore, muito Hardcore pro pop. Então, a galera não abraçou muito no inicio. Porem, o pessoal tem começado a colar nos shows, estão ouvindo com mais atenção, prestando atenção nas letras e vendo que a parada é verdadeira. Tem aquele lance né? Onde tem um trabalho feito de peito aberto e é de coração, esse trampo surte efeito. Agora que se passaram meses desde que lançamos o EP, dá para ver que as pessoas se identificam com as letras, cada um com uma musica específica. É muito bom ver as barreiras se quebrando. Antes os comentários eram ‘zuado porque é em português’ ou ‘o som de vocês é bagunçado, não é nem pop, nem pesado’. Hoje se transformou em ‘porra, essa música fala de uma parada que rola comigo’ ou ‘a música tal me faz lembrar de quando era moleque’. Isso que eu acho que é mais importante. A gente tem tanto pra falar, mas as pessoas se prendem ao formato que Pop Punk é só musica de amor, ou música de fanfarrão ou o caralho a quatro. Esquecem de que o negócio é Pop Punk e tem Punk no nome! Tem tanto DIY, tanta correria quanto qualquer outra banda de HC/Punk independente do role, ou até mais! 
A gente busca fazer um trampo coerente. A gente faz valer cada coisa que a gente faz. Eu sei o que é você estar no fundo do poço e ouvir uma música que te sacode e te põe no jogo de volta. Esse EP é isso. ‘Pra quando tudo quebrar’, quando estiver prestes a desistir do que você pensa ou deseja. 
Ouça esse EP, que em alguma música, nós vamos estar te lembrando das coisas boas da vida! Que a vida é difícil, mas é assim mesmo! Tem que encarar, bater no peito, se levantar e ir pra cima! Aí sim! " (Fonte:  http://poppunkacademy.blogspot.com.br/2012/06/entrevista-dinamite-club.html


- Essa EP conta com a participação especial do Gab Scatolin na música "Fim de Tarde" e o rapaz já é amigo da banda então surgiu o convite. Legal né? Confere a música! 

- E se você gostou do post, pode conhecer mais da banda é só clicar aqui embaixo:

Twitter
 Facebook

obs:. Falando em legal eles vão tocar junto com a galera da DELIVRE (Dewho? Calma eu te falo: http://thesoundofmelody.blogspot.com.br/2013/04/delivre-diad.htmldia 13/04 no KABUL BAR, VOCÊ VAI NÉ? E uma outra curiosidade da banda: O Guitarrista Márcio tem um blog bem legal onde ele escreve coisas bem bacanas e lindas, na qual estou esperando o sair o livro. Quem sabe até vira roteiro de cinema? Se quiser saber sobre o blog segue o rapaz   e veja. 



Beijos Beijos
Se você gostou compartilha com os amigos e deixe seu comentário aqui embaixo

@Maashrawr

2 comentários:

  1. Olá Tudo bom?
    Adorei saber sobre a Dinamite Club conheci a um tempo e não sei muito sobre eles.
    Já vi o Marcio tocando e o cara tem talento,a simpatia nele é uma das coisas mais lindas kkkkk
    Também leio o blog do Marcio e estou a espera do livro também.
    Beijos e sucesso aqui amor

    ResponderExcluir
  2. Oi Thatiane! To ótima e você?
    Muito obrigada espero que tu continue lendo aqui, to tentando atualizar sempre HAHAHAHA!
    Eu sou apaixonada pelo blog do Marcio e convenhamos que ele tem o talento em pessoa né?
    Ficamos no aguardo do livro.


    Beijos e mais uma vez obrigada!

    @Maashrawr

    ResponderExcluir