Pages

1 de abril de 2013

[ DELIVRE - #DIAD]

 OLÁ MEUS CAROS ABIGUINHOS, A TITIA VOLTOU AHAHAHAH(ok, não né? :/ )



Enfim, resolvi voltar com o blog e para voltar com ESTILO nada melhor do que falar desses rapazes que são estilosos e bonitos. Se você não conhece, continue lendo o post.

- A Delivre é uma banda Paulista e foi formada em 2012  e nasceu da vontade que os integrantes tinham de colocar pra fora tudo aquilo que os diverte e os influencia como: Seriados de TV, filmes, festas e etc. 

- E assim surge a Delivre, assim como eles tem vontade de passar toda essa vontade as músicas deles passam uma vibe, um feeling bem bacana, com letras sobre: Festas, Amigos, Diversão e etc.






- E esse ano a banda lançou seu 1º EP entitulado #DiaD contendo 6 faixas. As músicas foram lançadas uma em cada semana e como eu já tinha como eu já tinha citado acima além de, falar de festas, amigos, diversão, as letras também contam com nomes enigmáticos (e engraçados) e possuem elementos de uma típica banda de rock, desde a energia á intensidade emcima dos palco.Passando assim, mensagens que contam da vivência dos integrantes e como absorveram o que aconteceu ao seu redor.

  A delivre é uma banda com MUITA história pra contar. E como na música as histórias acontecem mesmo em cima dos palcos e a Delivre teve a oportunidade de fazer seu primeiro show no dia 02/03/2013 em Santo André (ABC Paulista). Foi o primeiro show da banda e imagina cantar pra uma galera que nunca tinha visto você na vida? Pois é, os meninos passaram por essa experiência e ADIVINHEM? TIRARAM DE LETRA. 
 


Will @WillDelivre - Guitarra/Voz  Rene @ReneRuchet - Guitarra  Led @Lednard - Voz  Thiago @Dxix - Baixo Rick @Rickezito - Bateria
 

- Em menos de um mês que a banda tinha mais de 500 LIKES na fanpage oficial. (Clique Aqui). E que continue subindo, quem não conhece o trampo dos meninos deve conhecer por que vale a pena.

 - E se você é um daqueles que gosta de ver ao vivo, ficará feliz com essa notícia que eu irei dar. Tem show dia 13/04 lá no Kabul Bar com diversas bandas legais que vou falar aqui em breve e quem for ganha uma EP, olha que legal! 

- Se você gostou do post pode ouvir e saber mais da banda clicando aqui.  



Beijinhos!
E não deixe de me seguir e deixar seu comentário em baixo.

@Maashrawr 
   

4 comentários: