Pages

29 de novembro de 2012

[ CLIPE OCEANA II + ENTREVISTA W/ DECEMBER ]

Boa noite!

- Bom, como vocês sabem a banda DECEMBER lançou o clipe de OCEANA II recentemente e eu fiz uma micro-entrevista com o Coloral, vocalista da banda.

- Pra quem ainda não conhece a banda, a December é uma banda do ABC paulista e vem mostrando que tem muita coisa boa vindo por aí. Mesmo passando por algumas mudanças na banda, os caras mostraram que nada pode os parar. Confere a mini-entrevista que eu fiz sobre o clipe de OCEANA II:


1- Me fale sobre a letra de Oceana II e como foi o processo de composição?

- A gente já tinha uma história formada com Oceana I, isso foi base pra compor a de Oceana II, eu só participei da composição da primeira Oceana! A interpretação da música fica a critério de cada um, já me falaram pelo menos 4 ou 5 diferentes sentidos, e isso é o mais legal da música, liberdade de expressão e de interpretação!

2- Em Oceana II tem a participação do Augusto Guimarães assim como nessa nova EP tem a participação do Yuri Pontes como surgiu o convite para as participações?

- O Augusto mesmo sugeriu a participação dele, como ele é nosso produtor musical desde 2009 e começou junto com a December, nós topamos na hora.Sabíamos que o resultado ia ser foda, ele canta muito bem! O Yuri Pontes participou de Invisível, e topou na hora participar quando a gente falou com ele, ele é nosso brother das antigas também!




              @CoxaDecember - Baixo • @ColoralDecember - Vocal • @FlavioDecember - Guitarra/voz

3- Me falem um pouco sobre a ideia do clipe, como surgiu, de quem foi a ideia, etc...?

- O roteiro quem escreveu foi o Augusto, ele dirigiu também junto do Leo Sgaravatti, convidamos também o Thiago Beatriz pra fazer as filmagens e o Filipe Nevares pra ser o diretor de Fotografia! No clipe podemos ver vários sentimentos na parte da história, saudade, dúvida, revolta, arrependimento, turbilhão né? Como nossa vida é haha. Queria mandar um salve também para o ator do clipe, o Fabio ponce, que representou e topou na hora a participação também! (Um beijo pro Fabio, que fez muito bem o papel no clipe hahahaha.)

4- Quais os próximos planos para a banda?

- Então, a gente teve uma reunião ontem pra definir o que vamos por em prática, e acredito que até o fim do ano devemos ter mais um lançamento foda por vir! Pro ano que vem, assim que encontrarmos o batera e o guitarra, sim 2 membros saíram recentemente, vamos com tudo pras músicas novas e de volta aos palcos 

" E falando em integrantes, vocês tão sabendo que tá tendo inscrição pra Guitarrista e baterista na December né? Como vocês sabem o Paes nem o Dinkas fazem mais parte da banda. Então corre lá na FANPAGE oficial da banda pra saber mais detalhes sobre essa inscrição, quem sabe você não vira o novo integrante da DECEMBER? "


Se vocês gostaram da mini-entrevista com o Coloral, confiram abaixo o clipe de OCEANA II, que por sinal tá MUITO bom.







Deixe um recado pra galera que tá conhecendo a banda agora e pro blog. 

- Muito obrigado pelo espaço ;D queria mandar um abração à todos que acompanham o Blog e convidar quem não conhece a December ainda, pra dar uma ouvida e assistir o Clipe Novo de OCEANA II #TUDONOSSO!


    Obrigada Coloral pela entrevista, pela paciência HAHAH enfim. Obrigada por sempre topar as entrevistas e queria agradecer toda a galera da December por serem sempre uns amorecos. SUCESSO pra banda.


    - E se você curtiu a banda e não faz ideia de onde ver as novidades da banda, te dou duas opções. A primeira é seguir a banda no Twitter @RockDecember ou dar um "Like" na FANPAGE oficial da banda.Se quiser fazer as duas também, não tem problema.


    Espero que tenham gostado.

    Beijos.
    @Maashrawr

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário