Pages

3 de fevereiro de 2012

Valetes Oficial

Boa Tarde !

- Formada em Bauru a banda paulista começou a tocar entre amigos e ficavam pensando em um dia serem descobertos. Dito e feito ouço falar muito bem da banda, antes deles serem Valetes a banda se chamava Crossfire e em 2006, para essa pegada britpoprock. Em 2009 a banda resolveu arriscar e enviaram um CD demo para o Rick Bonadio e adivinhem? Rick Bonadio entrou em contato com a banda.






- O som da banda que era mais pesado, hoje ganhou mais harmonia na mistura de pitadas de piano com timbres vocais diferenciados. Com tudo isso a banda só vem evoluindo, por onde passam conquistam fãs. A Valetes já tocou em vários lugares e com várias bandas sendo banda de abertura entre elas estão: Nx Zero, Fresno, Strike e uma banda internacional A-Ha.


- Clipe Oficial "Aline" Valetes:






Eu aconselho vocês pararem pra ouvir, é uma banda que vocês ainda vou ouvir falar bastante. 


- Valetes é:
Emil • @EmilValetes - Guitarra / Voz
De Léo • @DeleoValetes - Guitarra
Vitor Bellote • @VitorValetes - Baixo
Caio Pelegrini • @Caiovaletes - Bateria 


- Se vocês gostaram podem saber sobre o dia a dia da banda pelo @ValetesOficial e se quiser conhecer mais o trabalho da banda entre no 
website oficial. E curta a página no Facebook também e se quiser ouvir as músicas da banda entre no Myspace e dá uma ouvida. Vale a Pena ! 


@Maashrawr 

Nenhum comentário:

Postar um comentário