Pages

7 de fevereiro de 2012

[ SHUFFLE ]


Boa Tarde ! 
- Formada em 2010 a banda de pop rock paulista é formada por 5 amigos apaixonados pela música. Influênciados por bandas como: All time low, Fall Out Boy, Forever The Sickest Kids e Marianas Trench a banda traz um som com um pouco de pop punk com eletrônica. Sua 1º Ep "Like Your IPod. Put Your Life on Shuffle" é composta por 6 faixas, onde as mais ouvidas são a Single "Mais Uma Opção" e uma balada romântica "Redescobrir Você".


- A Banda chama atenção pelo seu visual "Social despojado" mostrando que através do figurino e da atitude como curtir a night com estilo e classe. Por serem novos ainda os caras tem uma vibe enorme para cativar seu público e quem assiste ao seus shows. O show de lançamento da banda contou com cerca de 100 pessoas, que dançaram e cantaram com a envolvente mistura entre os grandes covers e até mesmo as próprias músicas.








- Shuffle é: 


Felipe Sá Vocal / Baixo
Dennis Guitarra / Voz
Vitor Guitarra
Fe Lanzoni Tecladista
Leo Bateria


- Em 2011, com um pouco mais de um ano a banda lançou a single "Melhor Que O Seu" e com está música foram finalistas do "Colégio Interno Objetivo", onde tocaram para mais de 4 mil pessoas ao lado do Capital Inicial e Claudia Leitte




- A banda tem como mensagem a frase: “Like Your iPod, Put Your Life on Shuffle!”que diz  não ter uma rotina, divertir-se sempre de formas diferentes. Então, seja você fã de música, da noite ou da gente, coloque sua vida no Shuffle!




Se você gostou e quer saber mais sobre a banda é só seguir os meninos no twitter oficial da banda @BandaSHUFFLE e se quiser ouvir as músicas da banda é só entrar no Soundcloud. E não esqueça de entrar no facebook da banda e dar seu "Like" caso goste. 

@Maashrawr

2 comentários: