Pages

1 de fevereiro de 2012

[ Entrevista ] RISE !

Boa tarde ! 


- Vocês lembram da banda RISE? Não? Então, fiz uma entrevista com os meninos e tá bem legal espero que vocês gostem. ( clique aqui, pra ver a matéria que eu fiz com a banda.)
Confere ae ! 


1- Como surgiu a banda?
R: A banda surgiu em Abril de 2011 em São Bernardo do Campo, 6 integrantes começaram no meio de uma diversão que aos poucos foi se tornando séria e mesmo com pouca experiência, já nos sentimos reconhecidos e esperamos crescer sempre mais.


2- De onde vem o nome "Rise"?
R:  O nome vem da ideia de constante crescimento. Sempre evoluir e crescer (rise).


3- Quem compõe as músicas da banda?
R: Quem se encarregou da parte lírica até agora foram o Yuri, o Diego e o Murillo, mas não que isso seja imutável. E na parte instrumental a banda inteira participa com ideias e ajudam na pré-produção.


4- Qual a maior influência musical de vocês?
R: A gente se inspira em qualquer banda que tenha saído da cena Underground com sucesso atingindo um público considerável fazendo um som no qual acreditavam.



5- Vocês com pouco tempo tem conquistado muitas fãs. Vocês imaginaram que receberiam tanto carinho e reconhecimento
tão rápido?
R: A gente sempre imaginou e sonhou com isso. Agora, ter fã clubes espalhados pelo Brasil e tocar em shows pra mais de 2000 pessoas é realmente uma surpresa. Sempre acreditamos muito no nosso potencial, mas tudo vem acontecendo rápido e o lançamento da nossa nova EP "Ninguém é como a gente" que conta com participações de ícones do rock moderno do ABC Paulista vai fazer com que isso cresça mais rápido ainda.






6- Pelo que eu sei, todos vocês ou pelo menos quase todos vocês namoram. As namoradas de vocês sentem ciúmes ou elas sabem lidar com a situação? e as fãs?
R: Apenas o Diego e o Murillo são solteiros na banda. Portanto são 4 namoradas que lidam muito bem com o assédio das fãs, elas sempre nos acompanham e ajudam quando necessitamos de algo. É muito bom contar com elas para que realizemos o nosso sonho.




7- A iternet hoje é o maior meio de divulgação, vocês utilizam bastante a internet pra divulgar a banda?
R: A internet se tornou fundamental nesse meio há algum tempo. Utilizamos sempre a internet, temos contas em quase todas as mídias sociais. As mais acessadas são Twitter, Myspace e YouTube.


8- Qual o maior sonho da banda?
R: Ser reconhecido no cenário nacional.



9- Se vocês não fossem músicos, tentariam a sorte com o que?
R: Yuri - Publicidade, Pedro - Design Gráfico, Jonathan - Química, Diego - Designer de games, Murillo - Química, Otávio. Algo relacionado a música.


10- Quais os planos pra 2012?
R:  Em 2012 a gente lança a nova EP "Ninguém é como a gente" com participações de parceiros da banda. Queremos lançar um WebClipe e começar a produzir o nosso merch pra vendas posteriores.. Além de muitos shows e sucesso né? hehe.

11- Deixem um recado pro blog e pra quem tá conhecendo vocês.
R: Gostaríamos de parabenizar o pessoal do Blog, matérias sempre boas e, o mais importante, interessantes, didáticas. Então fica tudo muito legal de ler além da chance que ele dá pras novas bandas que querem crescer. E dizer pra todo mundo ficar ligado no nosso som, pois vem coisa muito boa por aí. Ouçam as nossas músicas e busquem crescer SEMPRE mais.



- Muito obrigada pela entrevista meninos. Eu adorei fazer a entrevista com vocês e espero que os fãs e a galera que não conhece vocês também tenham gostado. E se você gostou e quer ouvir as músicas entre no Myspace da banda, lá tem todas as músicas lá e aproveitem e sigam-os twitter oficial @Banda_Rise.


@Maashrawr

4 comentários:

  1. claro, muito legal as músicas deles e as entrevista então hihi

    ResponderExcluir
  2. Poxa muito obrigada *-* que bom que curtiu, continue olhando aqui sempre, porque tem sempre banda nova ! E se quiser pode indicar uma também hehehe
    @Maashrawr

    ResponderExcluir