Pages

10 de outubro de 2011

Banda Ciclo

Bom dia ! 

- Banda formada no final de 2010,traz um som marcante, diversificada fazendo uma misturas com as vertentes do rock, desde o mais sútil ao mais agressivo. A Ciclo se torna um som presente para todas as horas e situações,conquistando assim um público em geral as letras das músicas são inspiradas em fatos que acontecem no cotidiano dos integrantes sempre passadas com muita energia. As guitarras não te deixam ficar parado,junto dela tem o som do baixo e som da bateria que são sempre criativas.








- A Banda faz tudo no intuinto de apresentar a essa nova geração um tipo de som,que ainda não conhecem muito bem. Além de estarem gravando um CD e já conquistarem bastante fãs, a banda já lançou um WEBCLIB da música que leva o nome da banda Ciclo,onde algumas cenas do webclipe foram gravadas em de shows,no camarim e muitas outras coisas que vale muito a pena assistir e acompanhar o trabalho dos caras.

- Ciclo é:

Jones - Vocal
Diego - Guitarra / Voz
Rodrigo - Guitarra
Daniel - Baixo
Higor - Bateria

- Se você  gostou e quer saber mais da banda é só acompanhar a banda pelo @CicloOficial, para ouvir as músicas você pode acessar o Myspace ou pelo Facebook onde você pode aproveitar e dar um "curtir" na página da banda.´

@Maashrawr

Nenhum comentário:

Postar um comentário