Pages

30 de setembro de 2011

UpSky

Boa Noite ! 



- Banda paulista formada por 3 integrantes que apareceram no cenário mostrando um conceito pop rock com eletrônicos e efeitos de synths. Influenciados pelas bandas: Bon jovi, Daughtry, Anthony evans, Paramore e 30 Seconds to mars. A UpSky grava o seu primeiro disco chamado "Escolhas" onde foi produzido pelo Fernando Quesada e pelo co-produtor Bruno Vidja, nos estúdios da Headstock Produtora e Fusão Vmt. No momento o cd está em processo de masterização e logo logo todos nós poderemos ouvir mas por enquanto a banda deixou disponível 4 músicas na íntegra,uma delas leva o nome do disco e também single da banda virou clipe. 






- O clipe "Escolhas" foi lançado em Setembro de 2011 e foi gravado pelo diretor Alex Baptista,o mesmo que produziou clipes do Nx Zero, Gloria, Fresno, Shaman entre outras. Com a repercussão do clipe a Upsky vem ganhado bastante público a cada dia,também com todos os fãs/fã clubes todo dia ajudando na divulgação não poderia ser diferente e espero que continuem assim, pois assim ajuda a abrir muitas oportunidades para os meninos.


- UpSky é: 


Bruh Guedes @Bruuguedes - Guitarra/ Vocal
Dan @Danupsky - Baixo
Gah Marino @Gahmarino - Guitarra / Vocal




Enquanto o CD não saí vocês podem conferir mais sobre o trabalho da banda no Site Oficial,onde lá vocês podem encontrar todos os outros links para informações. Mais se vocês preferirem sigam os caras no Twitter Oficial o @UpskyOficial e fique sabendo o que está rolando na banda, novidades, agenda de shows ou pra bater aquele papo.

* Assista o clipe Escolhas AQUI.


@Maashrawr

Nenhum comentário:

Postar um comentário