Pages

26 de setembro de 2011

ALERION !


Bom dia ! 

 - Banda paulista formada em 2007 quando ainda estavam no ensino médio,a Alérion foi um fruto de muito estudo e evolução onde a banda passou por diversas alterações de integrantes. Com a formação estável e com gostos semelhantes a banda começa então sua batalha o cenário musical. 


- Entre os anos de 2008 ao ínicio de 2010 a banda já percorreu por diversas casas de shows em São Paulo e teve a hora de abrir o show de uma das bandas que os influenciaram o Envydust que naquele show encerravam sua carreira ali. Além de Envydust a Alérion também tem influências das bandas August Burns Red, As i Lay Dying, The Devil Wears Prada, entre outras.



- Esse ano a banda gravou sua primeira EP entitulada "Vencer", onde passaram por alguns problemas mais não deixaram de gravar suas músicas e sim passaram por cima. O que a banda tenta passar na música mensagens positivas, com intenção de motivas as pessoas a passarem a por cima de suas dificuldades, assim como eles passaram. E com isso transmitir para seu público a força que tiveram para enfrentar os obstáculos.


- Alerion é: 


Aviador @Avialerion - Vocal
Vitor @Gatzz_Alerion - Guitarra / Voz
Bruno @Dinoraw_alerion - Synths / Berros
Bruno V. @Vacci_Alerion - Baixo
Igor @G - Guitarra
• Pedro @LeviAlerion Bateria


* Se você gostou da banda e quer ouvir as músicas e saber as novidades de shows e o dia-a-dia é só procurar a banda no Twitter oficial ou pelo Facebook e para ouvir as músicas também,você pode acessar o Myspace da banda.


@Maashrawr .

Nenhum comentário:

Postar um comentário