Pages

11 de agosto de 2011

Project46


Boa Tarde ! 


- Formada inicialmente em 2008 a banda paulista se reuniram após uma sincronia visível de ideias. No início eles achavam que era só um projeto sem muitas ambicões, se tornasse uma banda de metal com um estilo único. Após terem lançado seu EP com 4 faixas no ano de 2009 a Project46, finalizou seu primiero "Full Length", intitulado " Doa a Quem Doer", produzido pelo Adair Daufembach. Que já produziu bandas como: Hangar, Ponto Nulo no Cèu, Ace4Trays e Holiness. 






- O " Doa a Quem Doer " foi lançado no dia 04 de junho, de uma forma independente e esse álbum marcou uma nova fase da banda, já que esse disco foi gravado em português. 


- A Project46 tem como influência as bandas : As I Lay Dying, Lamb of God, Soilwork, Pantera, Sepultura, Chimaira, Slayer, Stuck Mojo, Suicide Silence, Hatebreed, Despised Icon, Parkway Drive, Emmure
Terror, Born of Osiris , entre outras.


Project46 é: 


• Caio MacBeserra / Voz
 Vinicius Castellari / Guitarra
 Jean Patton / Guitarra
Rafael Yamada / Baixo e Voz
 Guilherme Figueiredo / Bateria

Pra conhecer mais da banda acesse o site oficial dos caras. Siga a @Project46Brasil no twitter, veja os vídeos no canal oficial da banda no Youtube e dê um curtir na página oficial deles no Facebook .




@Maashrawr ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário