Pages

31 de agosto de 2011

- EMBER


Boa Noite ! 
Eu sempre demoro pra postar aqui.


- Formada no Rio de Janeiro a banda carioca veio com uma ideia de fazer um som mais pesado,de uma forma que não agredisse o ouvido do público e que fossem bem aceitos no cenário. Um dos integrantes (Sushi) já tinha uma banda nessa mesma linhagem de som e como sempre curtiu uns sons mais eletrônicos com synths e batidas e formaram a Ember em 2009.








- Em Novembro de 2010 a banda carioca lançou 4 músicas inéditas e ficou no TOP10 do Myspace Brasil durante todo o mês e desde então tem tido um ótimo retorno do público.A Ember tem a proposta de fazer uma mistura de efeitos e batidas eletrônicas bem dançantes, sintetizadores, mas mesmo assim não perde o peso das guitarras tornando seu som bem Pop e com um som bem diferente do cenário atual a Ember não pode ser rotulada como "Power Pop". Para se diferenciar no cenário também a banda tenta atingir o público em geral,despertando a curiosidade na maioria por não ser uma banda muito modinha nem muito "Colorida" nem muito "Dark".

-  Ember é: 
Leevieira  @Leevieira_jc / Vocal
Patrick  @PatrickEMBER / Guitarrista
Sushi @_SushiEMBER / Guitarrista 
Lin   @TediodoLin / Baixista 


Para ouvir as músicas e saber mais da banda acessem o Site Oficial  ou siga a banda no twitter @BandaEmber e não se esqueça de passar no facebook e dar o seu curtir na página dos caras ok?

- Beijos.
@Maashrawr

4 comentários: