Pages

6 de junho de 2011

SuperToy !

Boa Noite !



Formada em 2009 a banda Paulista traz com eles a simplicidade do pop rock e uma atitude hardcore junto com a modernidade da música eletrônica. O responsavél pelas músicas é o Lucas Nage (vocal) onde despertou seu interesse pelo seu irmão Vinícius e seu amigo Sandro que a partir daí resolveram se juntar e formar a banda.






A Supertoy chega para trazer um pouco de animação,alegria e diversão diante dos problemas encontrados no dia-a-dia de cada um. Além de terem lançado sua EP ano passado a banda também gravou o clipe que  onde conta com a participação especial do Bruno de Torres,da banda Hey July. Eu gosto bastante da banda e espero que vocês gostem também.


- SuperToy é:


Lucas @Lucasnage_ST
Vinícius @Nageta
Sabião @Sabiao
Felipe @ST_Felipe



Lembrando também que dia 26 tem Show da Supertoy aqui em SP lá na EGO CLUB e você não pode perder. Para pagar mais barato,é só você enviar seu nome para Supertoy.lista@gmail.com.
- Flyer: http://twitpic.com/54p5kh


Para ouvir as músicas é só ir no Myspace Oficial e  para mais novidades é só seguir o twitter da banda @BandaSuperToy e para conferir o clipe da música Adeus é só clicar aqui.


Beijinhos. ;*
@Maashrawr
@TSoundOfMelody

Um comentário: