Pages

4 de junho de 2011

Ouvindo Gritos de Paz

Boa Noite !



Formada em 2010 a banda Gaúcha vem com um estilo flower pop,onde suas maiores influências são : Maroon 5The Beatles e Charlie Brown Jr. Com essa inovação os caras tentam se diferenciar no cenário musical atual e atingir o maior público possível.
Atualmente a banda lançou o seu mais novo single chamado "Tudo Poderia Dar Certo" e que foi bem aceito pelos fãs,e os caras também estão em estúdio gravando mais músicas que em breve serão lançadas.Uma das músicas que está disponível no myspace oficial deles que eu gosto bastante é a "È só você dizer que sim".Além de serem lindos e super simpáticos com as fãs,já são conhecido por todo o Brasil.






Eu gosto bastante e já conhecia os meninos de outros trabalhos,e garanto que vocês não se arrepender de ouvir. Se você gosta de uma música mais calma e umas letras bem bonitas essa é a banda certa.Espero que tenham gostado.


- Gritos de Paz é :


Gá @GritosdeGa - Vocal
Zé @GritosdeZe - Guitarra
Renato @GritosdeRenato - Teclado
WiIll @GritosdeWill - Bateria


Para você ficar por dentro das novidades da banda é só seguir os caras no twitter oficial da banda @OuvindoGP,se quiser escutar as músicas e passar para todo mundo que você conhece é só ir no Myspace Oficial da banda e se você quiser ver fotos,trocar aquela idéia e saber de agenda de show vé é só ir no Fotolog Oficial.Agora se você gostou de tudo isso,não custa nada ir lá e curtir a página no Facebook dos caras né? 


Beijão.
@Maashrawr
@TSoundOfMelody (agora o blog tem twitter)

3 comentários:

  1. Queria saber a letra das músicas delees !!

    ResponderExcluir
  2. - A mussica Deles é boua!
    - To ouvindo a um tempo i ja gosteii,
    - Sou daki De Manaus, (Longe né?)
    - Mas ja to Divulgandoo, gostaria so de receber mas musicas Deles, nu momento so Tenho 2 .
    - to Divulgandoo agora nu Palcomp3.com.br as duas musicas. Gostaria De mater contatu I talzz.

    Qualquer coisa : dieguinhodj@live.com
    Orkut , msn&Face

    Te mas

    BY: Diego'Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Então galera vocês podem conferir as letras das músicas aqui http://letras.terra.com.br/gritos-de-paz/ e as músicas acho que só tem duas mesmo pra download

    beijos ;*

    ResponderExcluir