Pages

6 de maio de 2011

He is we

Bom dia ! 



Formada em Tacoma,Washington US,Taylor e Travor começaram a escrever canções juntos,He is we,depois de se tornarem amigos durante um trabalho em uma loja de instrumentos musicais. No final de 2000 eles começaram a ter uma constante presença nas redes sociais.E em 2009 foram o número 1 Purevolume sem assinatura ou seja ter um contrato com alguma gravadora.Nas músicas dá pra notar o quanto as músicas são feitas com muito trabalho.Liderada pelo Taylor,hoje em dia já é mais comum se encontrar vocais femininas liderando a banda,é sempre diferente né? Espero que vocês tenham gostado assim como eu,uma das músicas que eu ouvi e gostei foi a "All About Us" que eu conheci atrás vez da twitcam da banda Fake Number e gostei bastante e fui atrás pra ver quem cantava e quando eu descubri não deu outra eu gostei bastante.







He is we fechou um acordo com a gravadora Universal Motown no final da primavera.E estreiaram com tudo com o Cd "My Forever" e em Outubro do mesmo ano apoiara a turnê o Rocket Summer.As músicas tem uma pegada de pop/indie que é bem gostosa de ouvir.



Você pode conferir as músicas pelo Myspace,Facebook e Purevolume já aproveita que você tem facebook e passa na página da banda pra curtir eles.Você também pode ficar ligado no dia-a-dia da banda no twitter oficial da banda @HeIsWe e também pode ficar ligado nas novidades pelo site oficial.


Beijos ;*
@Maashrawr
@TSoundOfMelody

Nenhum comentário:

Postar um comentário