Pages

2 de março de 2011

Sobre a música "Latência "

Bom dia ! 
 Hoje vou falar sobre a música nova da December "Latência",a banda Breakdown do momento.

 Sabe quando você fica com uma música na cabeça por vários dias ? Pois é,algumas pessoas ao invés de músicas ficam com melodias,notas ou letras na cabeça.Foi o que aconteceu com o Paes,baterista da banda.Leia abaixo o que o batera disse:


"Quando acordei na manhã seguinte estavam todos dormindo, eu peguei o violão, tinha uma melodia que não saia da minha cabeça eu tinha que colocar aquilo no violão,nessa época eu estava ouvindo bastante Michael Gungor,que tem composições e refrões com muitos acordes e melodias,só sei que quando encostei no violão eu já sabia exatamente o que fazer, ali nascia o refrão de Latência.  O Augusto acordou comigo tocando aquele refrão sem parar, eu estava morrendo de medo de esquecer aquilo,mas ao invés de pedir pra eu parar de tocar pra ele poder dormir ele começou a sussurar algumas melodias,e então começamos a trabalhar em cima daquilo. "- Paes.

Ao longo das gravaçãoes das músicas Sinais e Latência,eles fizeram 3 vídeos,chamados STUDIO UPDATE onde eles mostraram um pouco das gravações e contaram sobre a banda,as músicas enfim mostraram um pouco do dia a dia deles. No dia 24.02,dia do lançamento da música só se falava disso. E posso dizer com todas as palavras que realmente ficou foda e que a banda tem muito a mostrar ainda,além dessa música tem mais muito mais só esperar pra ver o que os caras tem pra mostrar.

Eles levam a música muito a sério e o que eles fazem não são apenas pra si próprios e sim para todos os fãs que ouvem e admiram o trabalho deles.Vale a pena ouvir Latência a nova música da @Rockdecember

Fonte sobre a música:  Paesias.tumblr
Beijos ;*
@Maashrawr

Nenhum comentário:

Postar um comentário