Pages

24 de setembro de 2010

Show de despedida da EP YEAH !

Boa tarde galera !
Cara queria agradecer as 70 visualizações de ontem,sério to bem emocionada.Mas vamos falar do que nos interessa.Como todos acho que já sabem,esse sábado (25/09),ocorrerá um mega show com a Banda Hydrogen,onde eles vão fazer um show de despedida da EP YEAH deles,que foi lançada o ano passado,para que eles possam trabalhar na produção do CD deles,que ainda não tem nome,nem previsão de lançamento.Mais que promete muita surpresas,por falar em supresas o show de amanhã os meninos prometem muita coisa boa.Eles já vem tocado algumas músicas novas em alguns dos shows,então quem vai nos shows já sabe a letra.A lista do show já passou dos 300 nomes,a lista fecha hoje,já pois seu nome? não? então põe o nome aqui na Lista do show.


Além da Hydrogen o show vai ser repleto de ótimas bandas,entre elas a Banda Ice também estará,fazendo um show de despida do baterista Alick,ou seja você não vai perder né?


Amanhã a Hydrogen tocas as 20:30 e a Ice toca por volta das 17:45,portanto cheguem cedo,porque além deles,terão outras bandas que vale a pena conferir ok? O show será realizado pela 4youteen(antiga Tribe House),fica na Rua Henrique Shaumann,número 517 Pinheiros-SP 

 


Logo menos,mais novidades ;*
Maash M. @Maashrawr

Nenhum comentário:

Postar um comentário