Pages

28 de setembro de 2010

ENREVISTA COM A UP MUSIC

Boa Tarde !
Bom galera ontem eu não postei,desculpem.Mais é difícil admistrar um blog sozinha,mas vamo que vamo
que eu trouxe novidades e hoje eu vou postar minha 1ª entrevista com esse blog,que eu fiz ontem com o Dennis vocal da Banda UP,que é uma banda paulista que tá bem no comecinho,eu particularmente ouço a banda desde o começo e vamos saber mais um pouco deles? confira:

1- Como surgiu a banda?
A banda tem 8 meses,nos tinhamos uma outra banda antes,só que sem o Gregg (atual guitarrista).A banda mesmo surgiu por um trabalho
de escola,aí começamos a fazer um show por aqui mesmo e aí o Vitor,antigo guitarrista saiu e entrou o Gregg,foi quando começamos a fazer shows por SP.E desde então viemos conquistando bastante coisa,graças as nossas fãs queridas.

2- Quem geralmente as músicas da banda? no que são inspiradas? 
Quem escreve as músicas sou eu (Dennis) e são inspiradas em histórias que  eu vivo ou que já vivi.

3- Quais as influências da banda?
Em geral,rock'n'roll tentamos manter esse lado,porque é o que nos curtimos mais ouvimos algumas bandas tipo: 30 seconds to mars,blink 182 e bullet for my valentine.

4- A banda de vocês é nova e com pouco tempo de banda,como é ver tanta gente ouvindo vocês,indo nos shows,cantando junto em geral,como vocês reagem com tudo isso?
Ah é tudo tão novo que as vezes assusta um pouco,mais é bem legal é sinal de trabalho reconhecido.

5- A internet,todos sabemos que é melhor jeito de divulgar a banda,mais se não tivesse internet hoje,qual seria a forma de divulgação de vocês? 
Acho que depois da internet,vem o circuito né? fazer muitos shows no maximo de lugares possível assim,além da galera poder te ver lá tocando,tem como ter um contato mais legal.

6- O que você espera da banda daqui pra frente? qual a relação de vocês com as fãs?
Esperamos continuar crescendo e aprendendo cada vez mais,crescer tanto musicalmente quanto nessa parte de sucesso.Nós tentamos ter o máximo de contato possivél com tudo quanto é ,tirar foto,conversar com a galera
antes e depois do show.È bom que ainda não somos tão famosos,que dá pra passar mais tempo junto com a galera,depois de um tempo vai se tornando mais difícil,mais agente se esforça.

7- Vocês tem alguma novidade ?
siiim! Estamos trabalhando em várias musicas novas,e se Deus quiser ano que vem sai um ep novo com mais músicas e um show novo mais é segredo ! 


Curtiram? espero que sim !
Queria agradecer ao Dennis,por ter sido tão fofo e feito a entrevista comigo.
Obrigada !
 

- Up é formada por:

Dennis - Voz
Dudu - Guitarra
Gregg - Guitarra/Voz
Woli - Baixo/Voz
Henrique - Bateria


Beijos =*
Maash M. | @Maashrawr

Nenhum comentário:

Postar um comentário